Advogadas promovem conscientização sobre violência doméstica na Comunidade Terapêutica Feminina Jesus em Damasco

Compartilhe esta notícia:

Na última quinta-feira, 26 de outubro, a Comunidade Terapêutica Feminina Jesus em Damasco teve a honra de receber a Dra. Fabiana Vieira Vazquez e a Dra. Mariana Passafaro Mársico Azadinho, representando a 75ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga (SP), para uma importante roda de conversa sobre violência doméstica.

A roda de conversa foi uma iniciativa valiosa para conscientizar as mulheres na comunidade sobre a importância de reconhecer e combater a violência doméstica. A Dra. Fabiana Vieira Vazquez e a Dra. Mariana Passafaro Mársico Azadinho compartilharam suas experiências e conhecimento jurídico para ajudar as participantes a entender seus direitos e a buscar ajuda quando confrontadas com situações de abuso doméstico.

Este evento destacou o compromisso da OAB e de advogados locais em promover a conscientização sobre a violência doméstica e fornecer informações cruciais para aqueles que podem estar em situações de risco. Através de iniciativas como essa, a comunidade pode se unir para enfrentar e prevenir a violência doméstica, tornando-se um local mais seguro para todos os seus membros. A OAB e essas advogadas merecem aplausos por seu esforço em fazer a diferença na vida das pessoas que precisam de apoio.

Compartilhe esta notícia: